Inspirado nos canvas do Business Model Generation, adaptamos o modelo tradicional para profissionais do mercado musical, sem comprometer a proposta de seus autores.

Através de um mapa mental, você poderá moldar o plano de negócios do seu projeto musical de forma interativa e intuitiva, com várias ideias para você usar e aperfeiçoar. Este modelo faz parte do curso Musicpreneur.

Este material foi desenvolvido na MURAL, da qual a Gestão de Bandas é uma parceira educacional. Para que você possa explorar o conteúdo interativo, recomendamos que você conheça e teste o material utilizando um desktop ou notebook, já que são vários elementos visuais para trabalhar.

Este conteúdo faz parte do Curso Musicpreneur – Empreendedorismo e Gestão de Projetos Musicais e a sua orientação prática e estratégia encontra-se no Módulo 3 do curso.

Para usar este material você deverá se inscrever em nossa lista do Messenger, o que ocorrerá automaticamente quando você receber o link para acessar o canvas e clicar nele. Você poderá sair desta lista quando desejar, clicando aqui.

Você poderá visualizar o conteúdo deste material de forma gratuita. Ao preferir utilizar o modelo de forma interativa, será necessário a criação de uma conta na plataforma mural.co, que fornece as condições técnicas e tecnológicas para interação do material desenvolvido. Nós não nos responsabilizamos por qualquer exigência da mural.co com os seus usuários, bem como não recebemos dela nenhum tipo de comissionamento ou informações privativas de seus usuários.

Ao concordar em usar este material, você concorda em receber da Gestão de Bandas – Marfin Co., via Messenger, outros tipos de materiais dos nossos canais e ofertas de produtos e serviços.