Marketing de Conteúdo

O QUE É MARKETING DE CONTEÚDO?

Content Marketing (ou Marketing de Conteúdo) é uma forma de atrair e crescer a sua rede de fãs e potenciais clientes através da criação de materiais ricos relevantes. É usado para atrair, convertes leads e gerar engajamento nas redes sociais. É usado em conjunto com o desenvolvimento de sites e também no Inbound Marketing.

78%

dos Diretores de Marketing acham que conteúdo personalizado é o futuro do marketing

91%

das empresas B2B e 86% das empresas B2C utilizam marketing de conteúdo

90%

dos consumidor acham conteúdo personalizado útil e ajuda a gerar confiança com a marca

60%

dos consumidores sentem mais confiança na marca após ler conteúdo personalizado no site da empresa

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VISIBILIDADE DA SUA MARCA

O Marketing de Conteúdo busca construir uma relação de confiança que vai muito além da venda: ele participa de muitos momentos da vida do fã e consumidor, ajudando-o a solucionar seus problemas do dia a dia que muitas vezes não têm relação direta com os produtos ou serviços que o seu negócio musical oferece.

TIPOS DE MATERIAIS RICOS

Conheça as 05 tipos de materiais ricos de marketing de conteúdo que desenvolvemos para o seu negócio.

BLOG

Não há como fugir. O blog é uma das melhores ferramentas virtuais para comunicação atualmente. Segundo dados da agência ONU, já são mais de 3 bilhões de usuários na internet e mais da metade dos usuários acompanha atualizações de blog posts de seu interesse frequentemente. Em países como os EUA, um internauta passa 3x mais tempo em blogs do que lendo seus próprios e-mails.

KITS

Os Kits possuem conteúdos mais denso, abrangente e profundo sobre um determinado assunto ou segmento que é disponibilizado ao interessado através de uma landing page, da qual o lead fornece alguns dados para cadastro como nome, e-mail e outros poucos. Essa é uma tática mais comum para negócios musicais apresentar informações sobre o projeto musical de forma organizada e objetiva, ganhando credibilidade e percepção de valor.

FLYERS

Os foram e continuam sendo importantes para divulgação offline e online. O velho ditado diz que só existe uma chance para causar uma boa impressão, e o flyer é uma das opções para chamar atenção. Desenvolvemos flyer e banners para lançamentos, shows e eventos em geral.

VÍDEOS

O sucesso de sites como YouTube, Vimeo, celulares com câmeras cada vez mais potentes, e de empresas como a Netflix diz muito sobre como o vídeo tem um espaço de suma importância nas nossas vidas. Ele é um formato rico que atrai, no entanto, deve-se tomar cuidado com o roteiro e suas variações como vídeo aulas, entrevistas, depoimentos, demonstrações de uso, e tantas outras possibilidades.

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PERGUNTAS E RESPOSTAS

Conheça as perguntas mais frequentes recebidas por nossa equipe comercial:


1Quanto Custa?

O valor dos materiais ricos está diretamente ligado a quantidade de informações do material.

O valor dos vídeos é proporcional a quantidade de conteúdo a ser apresentado e o tempo de duração.

Já o valor de produção de e-book está ligado a quantidade de palavras que o material possui a quantidade de páginas.

Não deixei de falar com o nosso Customer Success para mais informações e desenvolvimento do orçamento corretamente.

2Como solicito orçamento?

É muito simples. Você pode ligar para nós, solicitar pelo nosso formulário da página de contato ou clicando nos botões desta página, para acionar o nosso consultor. Ele irá ajudar a compreender as reais necessidades do seu negócio para propor algo justo e viável para você.

3Qual a vantagem de falar com nosso Consultor?

Marketing de Conteúdo pode funcionar muito bem para uma Imobiliária, mas sabemos que a estratégia deve mudar para uma empresa de consultoria. A vantagem em acionar o nosso consultor de forma gratuita é que você irá aprender mais sobre o planejamento, cronogramas, entregas e outras informações que são personalizadas para o seu segmento de mercado.

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